Beleza Em Pauta » Blog Archive They're Real e Zoom Lash
23
out
2013
They’re Real e Zoom Lash
POR: Danielle Ferraz ♥

Oi lindezas,

 A pauta de hoje não tem vencedor!

           As duas máscaras sobre as quais vamos conversar aqui são as minhas preferidas, aquelas que antes de acabar já tenho uma de reserva sempre.

          Como dá pra notar sou uma pessoa completamente desprovida de cílios, na verdade às vezes duvido se os tenho (hehehe), então tudo que promete volume, alongamento, efeitos e tudo o mais, não penso nem um segundo em comprar pra ver se enfim tenho meus tão sonhados cílios de boneca.

           Foram muitas máscaras nessa busca, até que enfim testei a primeira delas que foi a Zoom Lash da MAC. É incrível o que essa máscara proporciona em resultado, fora que a aplicação é muito “fácil”, o produto desliza muito bem e o melhor: o aplicador é super pequenininho. Pra quem não tem matéria prima pra trabalhar (rs) alguns aplicadores parecem impossíveis de serem usados sem causar um desastre na make.

          Ele dura muito, transfere pouco (mesmo em dias com “lua de 40º aqui no RJ) e gosto muito do resultado que me oferece, claro que depois de pelo menos 4 camadas de máscara e muito tempo perdido nesse quesito… rsrs!

 – Descrição da marca:

Esta máscara de volume instantâneo levanta e aumenta o comprimento dos cílios, curvando-os para cima em um piscar de olhos! Seu preciso aplicador desliza suavemente pelos cílios adicionando volume e acabamento sedoso. Não borra, de longa duração.

Super concordo!!! \o/

           Só pra avisar, estava iniciando a make e por isso estou com sombra marrom clarinho de base na pálpebra. Nas fotos me parece que estou com olheiras!  :O

          Preferi aplicar logo a máscara pra que o fundo ficasse neutro e mostrasse bem o resultado do produto! Sorry…

 

Zoom Lash da MAC

Zoom Lash da MAC

           Já essa  beleza aí abaixo, experimentei faz pouco mais de um ano quando comprei um The Porefessional que vinha uma miniatura dela. Amor a primeira pincelada!

           O efeito também é um absurdo de bom, o aplicador apesar de ser mais gordinho que o da Zoom Lash é ótimo e não faz muita sujeira, além dessa pontinha que facilita demaaaais a aplicação nos cílios inferiores.

          O ponto negativo dela é que em dias muito quentes ela transfere um pouco pra pálpebra e acaba deixando um efeito de “sujo”, mas fora isso adoro o efeito e procuro usa-la em dias mais frescos. Não abro mão de nenhuma das duas, então vou fazendo essa troca de acordo com o clima e fica tudo certo.

 – Descrição da marca:

They’re Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum. Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável. A ponta arredondada levanta, define e curva, mesmo os menores cílios. O resultado é um luxo! Cílios que não irão borrar, grudar ou ressecar.

Só descordo da parte de não borrar, mas não sendo em dias muito quentes tá valendo! ;) 

They're Real da Benefit

They’re Real da Benefit

          Nem sempre uso essas máscaras pro dia, prefiro resultados mais discretos até porque a make do dia a dia é basiquinha… rs!

As que mais utilizo são as máscaras da Maybelline, gosto de praticamente todas, principalmente da The Falsies. São máscaras ótimas, com preços bons e resultados excelentes.

            Então é isso amores, essas são as minhas duas queridinhas. Se você também compartilha dessa falta de cílios experimente uma delas que com certeza os resultados serão ótimos.

 Beijos e até quarta! 

Danielle Ferraz

gravatar
10/23/2013 às 11:37

1

Dani, amei o post!! Definitivamente vc ajudou alguém: EU!!! hehe
Esse é um assunto que todo mundo precisa saber e não tem a quem perguntar rs…

Amei o efeito das duas máscaras mas acho que a da Mac ficou melhor: os cílios ficaram mais juntinhos e grossinhos do jeito que eu gosto e que acho que dá maior aparência de naturalidade.

O They’re Real tbm ficou excelente, acho até que os cílios ficaram maiores do que com a máscara da Mac, mas essa parte de borrar me desagradou profundamente rss…

Vou ver se compro essa da Mac para a noite, e o da Maybelline para o dia-a-dia como vc indicou. O The falsies eu não conheço, mas vejo muita gente usar o The Colossal (é o amarelinho, correto?). Sabe me dizer a diferença entre eles?

Parabéns pelo post mais uma vez e não tem nada de olheira nessas fotos!!! rsrs
Bjs

[Responder]

Gravatar

Danielle Ferraz Respondeu:

Paloma, obrigada! Fico feliz que o post tenha ajudado, ainda estou preparando um mais detalhado sobre os modelos de escovinha e efeitos das máscaras, pra não restar mais dúvidas… rs
Apesar de ter dito que não haveria vencedor na pauta de hoje, se eu infelizmente tivesse que escolher só uma delas também ficaria com a Zoom Lash, ela é magnífica.
Quanto as máscaras da Maybelline, eu devo ter umas cinco ou seis The Colossal aqui (hehehe), ela dá um volume incrível. O aplicador dela é bem grandão, às vezes borra um pouco porque os cílios são pequenos, mas se aplicar com calma fica ótimo. Por ser grande e ter muitas cerdas ele concentra bem o produto e dá mais volume do que alonga. É o amarelinho sim.
A The Falsies é um xodozinho, ela também dá bastante volume mas seu efeito maior é com o alongamento. O aplicador dela é curvo e flexível além de ser menor, por isso pega bem todos os cílios de canto a canto e até os menorzinhos.
Todas as máscaras da Maybelline que usei são excelentes e oferecem um resultado ótimo pro dia usando poucas camadas e pra noite, caprichando mais. O que me incomoda um pouco é que as que são à prova d’água são muuuuuito difíceis de retirar e nunca sai tudo, por isso uso as laváveis, que por sua vez não duram tanto.
Então é isso, pra ocasiões mais basiquinhas eu uso muito Maybelline e adoro, e quando quero um olhar mais caprichado pra durar até lavar (rs) uso as duas que citei no post. (Também são laváveis)
Beijos e obrigada pela visita.

[Responder]




[pulaalegria] (óculos) (triste) (sorrisão verde) (seta) (piscada) (pensativo) (muito triste) (mega feliz) (malvado) (lingua) (interrogação) (idéia) (gargalhada) (feliz) (exclamação) (envergonhado) (doido) (confuso) (como assim) (chocado) (bravo)