Beleza Em Pauta Resenhas Archives - Beleza Em Pauta
12
jan
2015
Paint Pot Soft Ochre da MAC
POR: Danielle Ferraz ♥

Oi amores… tudo certo por aí? :)

Hoje quero falar desse produto que estou amando usar e já ouso dizer qua não vivo mais sem ele… kkkkkkk! Esse querido, como já viram no título, é o Paint Pot Soft Ochre da MAC.

Paint Pot? O que é isso?

Descrição da marca:

Sombra altamente pigmentada e cremosa que seca para um acabamento vibrante e intenso. Longa duração. Colore rapidamente. Cria uma cobertura perfeita, sem peso e sem endurecer. Mistura suavemente sobre as pálpebras. Sua base cremosa permite que seja misturada com sombras e delineadores M·A·C.

Eu escolhi a cor SOFT OCHRE por ser mais próxima ao meu tom de pele e por ser neutra, servindo bem de fundo pra qualquer tom de sombra. O Paint Pot tem várias outras cores (lindas) disponíveis, depois de testar esse e cair de amores, já estou escolhendo as cores para as próximas aquisições.  (gargalhada) 

O Paint Pot faz parte da linha Pro Longwear, uma linha completamente voltada para proporcionar longa (muuuuito longa) duração dos produtos… ele segura demais a maquiagem! 

Diferente do que muita gente diz, ele não é um primer para olhos e nem um potencializador de sombras. Para exercer essa segunda função mencionada, ele precisa ser da cor da sombra que será aplicada por cima, caso contrário não adicionará mais cor ao resultado final.

PPMAC

PPMAC1

Para quem tem a pele toda oleosa incluindo as pálpebras, assim como eu… o Paint Pot pode ser a solução.

Apesar de ser um produto cremoso, muito temido por quem enfrenta esse problema, ele seca super rápido não deixando a oleosidade tomar conta e destruir a maquiagem que muitas vezes ficamos horas pra fazer. Certo? rs

Eu tenho por costume passar base, corretivo e pó na pálpebra, assim como faço em todo o rosto, acho que deixa a área dos olhos melhor preparada e melhor também pra esfumar as sombras, manias minhas… relevem! kkkkkkkk

Por já ter pó na pálpebra e o Paint Pot secar bem rapidinho, aplico sempre com um pincel de cerdas sintéticas, se aplicar com o dedo, forma grumos e fica tudo mal acabado… kkkkkkkk. Pra quem deixa a pálpebra “limpinha” e prefere uniformizar direto com produtos para olhos, ele espalha muito bem, super de boa aplicar com os dedos ok?

PPMAC2

Nas fotos abaixo mostro que ele NÃO É um potencializador de sombras. Como já disse acima, somente funcionará como tal, quando a sombra aplicada por cima for do mesmo tom ou próximo dele.

Podem ver que independente de ter ou não ter o flash, quase não se nota diferença nos tons.

PPMAC3

PPMAC4

Então é isso amorinhos… espero que tenham gostado do post, eu super recomendo mesmo. Deixa a make dos olhos bem perfeitinha por horas e sem neura com retoques. Milagre em potinho!!!  [pulaalegria]

nota5

Dúvidas deixem nos comentários!

Beijos e até já!!!

Danielle Ferraz

15
dez
2014
Stila In The Light Palette
POR: Danielle Ferraz ♥

Oi Amorinhos, tudo bem com vocês?

Hoje temos resenha dessa paleta incrível da Stila, e só digo que eu estou muito apaixonada por essa lindeza! :)

Ela se chama Stila In The Light Palette, vem conhecer comigo!

stila1

A embalagem é cartonada, bem leve, fininha e excelente pra levar na bolsa.

São 10 cores coringas e mais que perfeitas pra conseguir os mais variados efeitos na maquiagem. Dá pra fazer uma make super levinha pro dia, incrementar pra uma saidinha mais à noite, ou até mesmo criar uma make BAPHO pra balada.

Vamos conhecer de pertinho as cores e babar de tanta beleza!

stila

10 cores lindas pra criar makes de todos os tipos!

StilaCores (2)

StilaCores (3)
StilaCores (4)

StilaCores (1)

As sombras são suuuuper pigmentadas e adicionam muita cor, até mesmo sem primer. Pelas fotos acima, dá pra ver o brilho e a cobertura delas.

O que mais gosto nelas além das cores, é da textura, principalmente nas cores cintilantes. Chega a dar a impressão de sombra em creme ou algo parecido, elas são muito aveludadas.

Ela ainda vem com um lápis (super) preto, que deixa a paleta ainda mais usável e completa. Muito amor né?

Stila9

Stila13

E aí amores, o que acharam dessa belezura?

Eu sempre carreguei minha Naked (1) em viagens curtas ou longas, sempre escolho maquiagens neutras e ela também me oferecia essas cores coringas, mas ultimamente tenho carregado sem pensar duas vezes a minha Stila In The Light Palette… amor pra vida! rsrsrs

Confesso que a sombra KITTEN é a minha preferida até comparando com outras paletas, essa com certeza, comprarei a unitária porque não quero ficar sem ela nunca!!! :)

Então por hoje é só amores, espero que tenham gostado da resenha e qualquer dúvida, deixem aqui nos comentários ok? (piscada)

Beijos amorinhos!

Danielle Ferraz

01
jul
2014

Oi Amorinhos… tudo certo por aí?

Adoro falar de novidade aqui pra vocês, e a de hoje é I-N-C-R-Í-V-E-L!!! A Benefit está sempre se esforçando pra arrebatar nossos corações com produtos incríveis e embalgens de arrancar suspiros até de quem não é tão louca por makes… e  claro, nesse lançamento não podia ser diferente. No dia 27/06 aconteceu o lançamento do they’re Real! push-up liner, um delineador com textura gel, em formato de caneta e super revolucionário.

Vamos conhecer mais sobre essa maravilha! \o/ [pulaalegria]

O they’re Real! push-up liner demorou cinco anos pra ser desenvolvido, tanto tempo e tecnologia investidos, não poderiam resultar num produto mais incrível que esse. Ele une as facilidades que encontramos separadamente em vários tipos de delineadores, fazendo com que ele seja único e completo.

A sua textura em gel deixa o delineador mais fácil de aplicar e super pigmentado (não sai por nada), o formato de caneta dá mais segurança e ergonomia na aplicação, além de uma ponta chanfrada que não deforma com o uso contínuo do produto.

benefit

Uma das muitas imagens da campanha de divulgação

Pushup3

Após retirar a travinha laranja que vem na ponta, gire a parte inferior da caneta para que o produto saia.

Eu girei um pouco mais pra deixar o produto bem visível pra vocês, não precisa deixar sair tanto ok? :)

pushup11

Depois de girar (lembrando que bem menos do que fiz na foto), recomendo sempre tirar o excesso em um lenço ou no dorso da mão pra que a ponta fique com a quantidade certinha de produto e não borre sua pálpebra. Depois que passar, só vai tirar com muuuuito demaquilante! kkkkkkk

Pushup4

Pushup

Quantidade ideal de produto na ponta, pra iniciar a aplicação.

Com ele conseguimos traços bem fininhos ou mais grossos, é só pegar o jeito da coisa e ir dosando a pressão que colocamos entre o aplicador e a pálpebra.

Notem que no traço de cima pra baixo (à direita.) ficou todo o excesso que me referi anteriormente, se não fizermos isso antes de aplicar, esse excesso vai ficar todo na pálpebra e nem sempre vai dar pra espalhar bem. Certo?

Pushup5

Preto, preto, preto…

Aqui como podem ver… ele não sai de jeito nenhum!!!!!!! (chocado)  kkkkkkkk

Dá pra perceber o quanto o local está vermelho? Esfreguei bem gente… o danado não sai! :)

Pushup6

Preparei um vídeo bem rapidinho pra vocês mostrando a aplicação…

Peço desculpas pela luz, mas gravei a noitinha pra trazer logo essa novidade pra vocês! Espero que consigam ver direitinho… :/

pushup1

E esse foi o resultado final do meu delineado com o they’Real! push-up liner.

Amorinhos… espero que tenham gostado dessa super novidade, acho que vale demais o investimento de R$120,00 dilmas, e lá na Sephorinha tem dele.

nota4

Dúvidas deixem nos comentários!

Beijos e até já!!!

Danielle Ferraz

23
jun
2014

Oi Amores, tudo certo?

Como já viram no título, a resenha de hoje é sobre um queridinho da blogosfera, o lápis Voluminous Smoldering Eyeliner da L’Oreal.

Não sei com vocês mas lápis que dure na minha linha d’água é coisa difícil… são poucos os lápis que se mantém sequinho, bem preto e sem borrar por algumas horas, sempre rola um retoque. Até delineador em gel eu uso na linha d’água na tentativa de ficar mais tempo sem retocar. E super funciona viu?!?!  (piscada)

Já tinha ouvido falar muito bem desse lápis, então resolvi comprar pra testar e contar pra vocês a minha opinião.

Ele é bem mais grosso que os lápis de olhos tradicionais, a espessura é mais ou menos como a de um jumbo, o legal é que vem com um apontador super bom e gracinha.

VS

Ele é super pretinho, macio e tem uma fixação razoável, confesso que esperava mais no quesito fixação, mas ok!

Dependendo da ponta que deixarmos, os traços podem ser bem fininhos e ou mais grossos, ao longo da utilização.

VS1

Na foto abaixo, passei o dedo por cima do lápis após aguardar algum tempo… como podem ver ele não adere muito bem, saiu e manchou com muita facilidade.

VS2

Bom amorinhos, na minha opinião ele não é tão bom quanto li e ouvi, só funciona bem pra usar por poucas horas maquiada. Talvez se não tiverem esse problema de duração de lápis na linha d’água, ele funcione melhor.
Não tô aqui pra falar mal de produtos e marcas, apenas pra dizer como foi a minha experiência no uso de alguma coisa. Se não serviu ou funcionou pra mim, não significa que pra você será da mesma maneira. Testem sempre.

nota2

Dúvidas, deixem aqui nos cometários!  (piscada)

Beijos amores, até a próxima!

Danielle Ferraz

14
abr
2014
CH Sublime de Carolina Herrera
POR: Danielle Ferraz ♥

Oie… tudo bem com vocês meus amorinhos?

Tem alguém que ama perfume por aí? Aqui tem… \o/

Hoje vim falar dessa lindeza com vocês, o CH Sublime de Carolina Herrera! Ô embalagem chique hein!?!?

Eu amo os perfumes Carolina Herrera, todos são bons… como consegue? (chocado)  Tenho o CH tradicional que é o da embalagem vermelhinha, tenho o CH L’Eau que vem com aquela bolsinha leeennnda pendurada, e agora ganhei de presente de niver (Obrigada Babynha!!!) esse lindão que é o CH Sublime. Além desses meus lindos, ainda temos sempre por aqui, o Chic For Men que é o preferido do marido (e meu) de muitos anos.

Resenha de perfume nunca será completa, afinal ainda não conseguimos transmitir cheirinho daqui, pra vocês aí do outro lado, e descrição… só pra quem entende de notas de perfume né?  (pensativo)  kkkkkkkkkkk

Espero que se encantem e morram de amores por essa lindeza assim como eu!!!!

O que diz a marca:

  • A FRAGRÂNCIA

    A essência da mulher CH Eau de Parfum Sublime baseia-se em uma combinação de sensualidade e espontaneidade. É jovial, divertida e encantadora, carismática, mas com um ponto de mistério que a faz ainda mais especial, interessante e irresistível.

    Este perfume recria olfativamente os traços e qualidades da mulher CH Eau de Parfum Sublime. Uma mulher sofisticada, feminina, sensual, apaixonada e com senso de humor.

  • NOTAS OLFATIVAS

    Top Note
    Tangerina, Maracujá

    Middle Note
    Rosa e Orquídea

    Base Note
    Patchuli e Couro

Luxo e requinte sempre remetem à Carolina Herrera, e são marca nos lançamentos de suas fragrâncias. A apresentação de Sublime não ia ficar pra trás, dá só uma olhada no luxo dessa campanha!

CH4

CH1

CH2

Detalhes que encantam… revestido com um courinho roxo lindo, um lacinho de tecido tipo juta e as tradicionais letrinhas penduradas. S2

A minha singela opinião, em comparação ao CH Tradicional…

Ele é bem parecido com o vermelho na intensidade e por ser tão marcante, porém ele consegue ser ainda mais agradável e menos cansativo/enjoado. Não levem muito em conta essa questão de cansativo, mas por ser um perfume muuuito marcante me cansa ficar muitas horas com ele, o que já não sinto usando o Sublime.

Se você já ama de paixão o CH Tradicional, não tenha dúvidas de que vai amar essa nova fragrância.

Quanto ao CH L’eau, eles não tem muito em comum, na verdade são bem diferentes pois o primeiro é muito suave… excelente para usar durante o dia.

E pra fechar essa minha opinião desengonçada… dos três que tenho, sinto que um remete ao outro, claro que sempre levando em conta as notas mais marcantes e intensidade de cada um.  (doido)

CH3

É isso amores, só sei que é muito “luxo” num frasquinho desses… kkkkkkkkkkk

Perfume assim como outras coisas é gosto, então se já se identifica com a linha CH, gosta como se comportam as fragrâncias na sua pele, não tenha dúvidas… cada um a sua maneira, mas todos são maravilhosos.

Dúvidas deixem nos comentários!

Beijinhos amores!

Danielle Ferraz